FPN e Município de Albufeira preparam Mundial DSISO 2022

  •  
  •  
  •  

A Federação Portuguesa de Natação anunciou reunião para a preparação do o Mundial DSISO 2022, que vão decorrer entre 15 a 23 de outubro de 2022, nas Piscinas Municipais de Albufeira.

No encontro de trabalho estiveram os Vice-Presidentes da FPN Rui Sardinha e Miguel Miranda e o Diretor-Geral, João Campos, assim como o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Cristiano Cabrita, a Diretora Técnica da DSISO, Carla Cardoso, o Presidente da ANDDI, José Costa Pereira, António Colaço e Sónia Demétrio, Presidente e Vice-Presidente do Futebol Clube de Ferreiras e o Presidente da Analgarve José Perdigão.

EM declarações à FPN, Rui Sardinha afirmou que “esta reunião marca o início dos trabalhos para a realização do Campeonato do Mundo de Natação para pessoas com Síndrome de Down, que será produzida pela FPN em parceria estreita com a autarquia de Albufeira, com a colaboração da Analgarve e do Futebol Clube de Ferreiras”.

Da parte do Município de Albufeira, foi reafirmado o “interesse para o concelho da organização deste tipo de eventos em alturas de baixa e media ocupação turística, ajudando a promover a região nos circuitos internacionais do turismo de lazer e desporto”.

Créditos da imagem: FPN – facebook

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários