Formação: “Qualidade e Sustentabilidade em piscinas” entre 16 e 19 de agosto

 
  

A Gnosies promove a formação “Qualidade e Sustentabilidade em piscinas” entre os dias 16 e 19 de agosto. Com 22 horas de duração, a ação atribui 4,4 unidades de crédito e decorre em formato online.

O curso de especialização “Qualidade e Sustentabilidade em Piscinas” destina-se a gestores, diretores, treinadores, coordenadores, etc. e encontra-se dividido em quatro unidades: Eficiência Multitécnica; Eficiência Organizacional; Enquadramento Jurídico e Otimização Financeira; e uma unidade relacionada com os Serviços.

Os objetivos da ação são proporcionar aos formandos um conjunto de ferramentas relacionadas com as boas práticas em piscinas e garantir uma eficácia integrada, ter a capacidade de identificar as principais fontes de preocupações e desafios, capazes de influenciar a qualidade e sustentabilidade das piscinas e, finalmente, conseguir reconhecer as ferramentas, os instrumentos e as propostas de resolução em cada uma das componentes da organização, de forma a ultrapassar os desafios atuais.

Com a proximidade da data de aniversário da Federação Portuguesa de Natação, a Gnosies reduziu o valor da inscrição para 99 euros. As organizações aderentes ao programa da FPN “Portugal a Nadar” beneficiam de 20% de desconto adicionais.

Clique aqui para mais informações

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários