Fluvial Portuense tenta desforra

  •  
  •  
  •  

A equipa do Fluvial Portuense recebe em sua casa os campeões nacionais a meio da semana e tentarão conquistar os três pontos. Na primeira volta, o Vitória venceu em Guimarães por 15-11.

Na próxima quarta-feira à noite, pelas 21h30, a piscina do Clube Fluvial Portuense recebe novamente um encontro para o Campeonato de Portugal Masculino num jogo que se espera de alto nível.

Na primeira volta, a jogar fora, o Fluvial entrou melhor na partida e começou a vencer. O jogo foi de bastante equilíbrio de parte a parte e no terceiro período, com uma intensidade alta, o conjunto vimaranense, com ataques efetivos, dilatou a vantagem e controlou o resto do jogo até ao final.

A jogar em casa e depois de uma boa réplica frente ao Aquático Pacense, a formação de Lordelo do Ouro pretende surpreender o adversário, utilizando todo seu conhecimento tático que lhe é característico a jogar na larga e comprida piscina do Fluvial. O conjunto da cidade-berço não terá tarefa fácil para levar de vencida a equipa visitante.

A experiência, capacidade física e sistema de jogo defensivo poderão ser a chave para o encontro. Tiago Paraty, como cérebro do jogo, Salvador Lopes, com o seu poderio físico, e Tiago Aparício, na baliza, são as armas de Alfonso Merino. Pedro Sousa, como goleador, Rui Ramos, a sair para o contra-ataque, e o capitão João Costa, com um remate muito forte, são alguns dos homens-chave do conjunto liderado pelo treinador Vítor Macedo.

A equipa de Guimarães vai à frente do campeonato isolado só com vitórias. Fluvial Portuense, que entrou mais tarde em competição, conta com uma derrota e uma vitória nos jogos que já disputou, estando ainda à espera da decisão do Conselho de Disciplina do jogo que não se realizou frente ao Naval Povoense.

Quarta-feira, 10/03

21:30H CFP-VSC (Piscina do Clube Fluvial Portuense)
Árbitros: Luís Santos e Ricardo Mota

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários