Fluvial Portuense organiza 2.ª edição do Torneio Internacional “Summer Cup”

  •  
  •  
  •  

A equipa do Fluvial Portuense irá organizar este fim de semana a segunda edição da International Summer Cup. O evento estará destinado a atletas dos escalões de sub-16 masculinos, sub-18 femininos e masculinos, e a formações absolutas femininas de equipas oriundas das nações portuguesa, espanhola e italiana, num total de mais de 200 atletas.

No concerne aos coletivos que irão participar no torneio, no escalão absoluto feminino irão medir forças as espanholas do CN Badia, a Selecção da Federação Gala, o SL Benfica e o Fluvial Portuense.

Os sub-16 masculinos serão compostos pelos espanhóis do CN Pozuelo e do CN Moscardó, os italianos do Villa Aurelia e da ASD Roma 2020 e os portugueses do Sporting CP.

Os sub-18 masculinos serão os conjuntos lusos do Fluvial e Paredes, CN Pozuelo, CN Moscardó e Waterpolo Pontevedra de Espanha, e os italianos do Itálica.

CALENDÁRIO COMPLETO: https://fluvial.pt/wp-content/uploads/2024/06/Cartaz-Horários-International-Summer-Cup.pdf?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR3nUnu_Z_DndOnlwCm31pCfEcFSESQa81RUvphVkB7sUIYfOsFrVqmOLms_aem_Re3A4RXddlgYNSO_Cjvuvg

Créditos: Ágora – Cultura e Desporto do Porto

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários