Fluvial Portuense de regresso

  •  
  •  
  •  

A equipa do Clube Fluvial Portuense retorna à competição este fim de semana para receber em sua casa a 1.ª e a 5.ª jornadas em atraso contra a formação do Algés e Paredes, respetivamente.

Depois de mais de um mês desde o início do Campeonato de Portugal Feminino, a caminhada rumo ao título começa para a formação de Lordelo do Ouro já no próximo sábado, tendo como adversário o conjunto de Algés.

O jovem grupo da zona de Oeiras, comandado pelo treinador Cristiano Joaquim, só com derrotas, desloca-se ao Porto com a ambição de conseguir os seus primeiros três pontos, mas terá a experiente equipa do Fluvial pela frente que parte em clara vantagem teórica para conquistar a sua primeira vitória.

Passadas 24 horas, a piscina do Fluvial recebe um novo jogo, desta vez frente à formação de Paredes. A equipa da zona de Recarei, com uma vitória e uma derrota no campeonato, já demonstrou que, mesmo com algumas baixas, consegue surpreender, pelo que se espera um jogo intenso e equilibrado.

O grupo de Lordelo do Ouro tentará assim entrar com a “mão direita” no campeonato, conseguindo já os seus primeiros seis pontos para se “colar” ao Aquático Pacense, que não joga este fim de semana juntamente com o Benfica, no segundo lugar da tabela classificativa.

Sábado, 6/03

14:30H CFP-SAD (Piscinas Clube Fluvial Portuense)
Árbitros: Filipe Alves e Francisco Lopes

Domingo, 7/03

17:00H CFP-SSCMP (Piscinas Clube Fluvial Portuense)
Árbitros: Luís Santos e Soraia Crespo

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários