Fluvial e Povoense tentam primeira vitória

  •  
  •  
  •  

Neste fim de semana teremos os jogos da 5.ª e 9.ª jornada do Campeonato de Portugal Masculino que opõe as equipas do Aquático Pacense e Fluvial. O Povoense recebe o Vitória na sua casa emprestada.

No início da tarde deste sábado, o Naval Povoense irá encontrar novamente os campeões nacionais. Na primeira volta, o conjunto da cidade-berço começou melhor o encontro, mas com jogadas que permitiram várias faltas de exclusão levaram a que o jovem grupo poveiro equilibrasse o jogo até ao final, tendo perdido unicamente por dois golos de diferença.

A equipa comandada por Javier Cáceres tem entrado mal nos jogos, com um primeiro período com alguns erros que acabam por ser fatais para o que resta do encontro. Já a formação orientada pelo treinador Vítor Macedo entra normalmente com muita intensidade.

Espera-se um Vitória forte a querer resolver a partida logo de início. Os poveiros tentarão conseguir a sua primeira vitória no campeonato, num jogo que se espera extremamente complicado para o jovem grupo oriundo da Póvoa de Varzim.

Já ao final da tarde, teremos aquele que se espera o jogo “grande” do fim de semana. O Aquático Pacense recebe em sua casa a equipa de Lordelo do Ouro.

Na jornada disputada na semana anterior, ambas as equipas perderam: Fluvial Portuense voltou à competição com uma derrota frente ao Vitória, mas mostrou todo o seu processo de jogo bem estruturado e de qualidade. Já o Aquático Pacense perdeu pela margem mínima frente ao Paredes.

Fluvial Portuense tenta assim a sua primeira vitória no campeonato num jogo que se espera com bastante equilíbrio.

Nesta semana, a Sul não se joga, depois do jogo entre o Cascais e o Algés ser adiado. A norte, o Paredes folga.

Sábado 06/03

14:30h CNPO-VSC (Piscinas Municipais da Senhora da Hora)
Árbitros: Eurico Silva e Luis Alves

19:40h CAP-CFP (Piscinas Municipais de Paços de Ferreira)
Árbitros: Filipe Alves e Bruno Martins

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários