Fluvial à procura de surpreender

  •  
  •  
  •  

O Benfica recebe o Fluvial Portuense no único jogo que marca este fim de semana para o principal campeonato feminino. Será jogada a 2ª jornada em atraso, este sábado (17h30) e as campeãs nacionais defrontam em Algés, na sua casa emprestada, a formação proveniente do Porto.

O Fluvial Portuense desloca-se até Oeiras para defrontar a formação benfiquista que ainda não perdeu para o campeonato e tem demonstrado exibições de alto nível, no entanto, o conjunto comandado por Pedro Pires demonstrou também que tem uma palavra a dizer nesta prova depois de um fim de semana bem sucedido e com uma exibição sólida.

As pupilas de António Machado, muito experientes, contam com a capitã e pivot Inês Nunes que irá certamente obrigar o Fluvial a ter que adaptar uma defesa à zona. De fora, tem também Maria Machado e Madalena Lousã, jovens internacionais portuguesas, que têm como característica as saídas rápidas para o contra-ataque e um remate bem colocado.

No entanto, o Fluvial tem também as suas armas e, apesar de ter uma equipa mais jovem que nos anos anteriores, conta com a qualidade e experiência das internacionais portuguesas e motores da equipa, Diana Almeida, Beatriz Ferreira e Catarina Reis.

Prevê-se um jogo bastante disputado, em que as guarda-redes Maria Sampaio e Beatriz Cavaleiro poderão ter um papel importante naquilo que será o resultado final.

Sábado, 13/3

17:30H SLB-CFP (Piscinas Sport Algés e Dafundo)
Árbitros: Pedro Victorino e Luís Andrade

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários