Filipa Gonçalves é a novidade no quadro de árbitros FINA

  •  
  •  
  •  

Filipa Gonçalves, da Associação de Natação do Distrito de Santarém, é a novidade no quadro de árbitros de natação pura da Federação Internacional de Natação (FINA) para o ciclo que se iniciou a 1 de janeiro de 2021 e que se prolonga até 31 de dezembro 2024, segundo lista divulgada pela entidade máxima mundial.

Nessa mesma lista, até 2024, foi renovada a confiança aos árbitros internacionais Alexandre Fernandes, da Associação de Natação da Madeira, e Sérgio Manso, da Associação de Natação de Lisboa, e ainda aos “starters” José Cruz, da Associação de Natação do Norte de Portugal, e António Sampaio, da Associação de Natação do Minho.

Artur Dias, da Associação de Natação do Norte de Portugal, não viu o seu nome a ser aprovado na corrida aos quadros da FINA.

Ainda como árbitros FINA, no ciclo 2019-2022, encontram-se os portugueses Tiago Marques, da Associação de Natação de Lisboa, Sandra Oliveira, da Associação de Natação do Minho, Lara Palmeira, da Associação de Natação de Coimbra, e os “starters” Ana Paula Garcia, da Associação de Natação de Lisboa, e João Luís Teixeira, da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários