FC Porto campeão regional de clubes da ANNP

  •  
  •  
  •  

O FC Porto sagrou-se campeão de clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal, na sequência dos Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores, Seniores e Clubes que se realizaram entre terça-feira e quinta-feira na Piscina Municipal de Famalicão.

A equipa portuense somou 2.842 pontos, seguida do Grupo Desportivo de Famalicão com 2.142 e do Foca Quinta da Lixa com 1.830.

No último dia de competição, registou-se ainda um novo recorde nacional misto de 4x50m livres em juvenis B, fixado pelo Colégio de Lamas (Rómulo Pinto, Beatriz Pereira, Biagio Tona e Núria Silva) em 1.53,38.

Ao longo dos três dias de provas, foram estabelecidos oito novos recordes nacionais.

Alexandre Amorim (Individual ANNP), com 713 pontos nos 50 bruços (29,04), e Francisca Martins (Foca Quinta da Lixa), com 710 pontos nos 100m livres (57,95), foram os nadadores com melhores performances.

O segundo dia de competição do Campeonato Regional de Juvenis, Juniores, Seniores e Clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal, que está a decorrer na Piscina Municipal de Famalicão, registou sete novos recordes nacionais.

Em competição estiveram 282 atletas (158 masculinos e 124 femininos) em representação de 18 clubes.

Resultados completos

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários