Famalicão e FC Porto dominam medalheiro do Regional de Juvenis da ANNP

  •  
  •  
  •  

O Grupo Desportivo de Famalicão, em juvenis A, e o FC Porto, em juvenis B, dominaram o medalheiro do Campeonato Regional de Juvenis da Associação de Natação do Norte de Portugal, que se realizou entre sexta-feira e domingo na Piscina Municipal Rota dos Móveis, em Recarei (Paredes).

Em juvenis A, o Famalicão somou 31 medalhas de ouro, 9 de prata e 3 de bronze, seguido do Foca Quinta da Lixa com 5 de ouro e da Associação Desportiva de Penafiel com 4 de ouro, 4 de prata e 5 de bronze.

Em juvenis B, o FC Porto contabilizou 20 medalhas de ouro, 12 de prata e 9 de bronze, à frente do Famalicão com 10 de ouro, 8 de prata e 1 de bronze e do Leixões Sport Clube com 6 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

As melhores performances da competição foram obtidas por Ana Beatriz Vieira (Foca Quinta da Lixa) com 615 pontos nos 400 livres (4.34,99) e Rui Miguel Santos (Famalicão) com 604 pontos nos 1500 livres (16.42,98).

O Campeonato Regional ficou marcado pela obtenção de dois recordes nacionais de juvenis por intermédio do Grupo Desportivo de Famalicão nas estafetas de 4×50 livres misto em juvenis B (Tiago Mendes Costa, Ana Cruz, Beatriz Coentrão e Tiago Carvalho Costa) em 1.53,07 e na estafeta de 4×100 estilos misto em juvenis A (Rita Marques, Rodrigo Pereira, Tomás Costa e Mafalda Mesquita) em 4.18,10.

Resultados completos

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários