Euro Liga: Ekipe Orizzonte vence Aquático Pacense

  •  
  •  
  •  

O conjunto pacense perdeu diante da equipa italiana por 25-2 (5-0, 8-1, 6-0, 6-1), este sábado, no último jogo da equipa lusa do grupo D da Euro Liga que está a decorrer na Piscina Municipal de Paços Ferreira.

O jogo foi totalmente dominado pelo conjunto azzurri que montou um esquema tático com base em defesa pressão e em aproveitar as transições rápidas para conseguir marcar. O CAP demonstrou muitas dificuldades ao longo da partida, tendo conseguido apenas faturar dois golos através da jogadora Jéssica Teixeira.

Este encontro contou com a presença do delegado português da LEN, Paulo Ramos.

Termina assim a prestação da equipa feminina do CAP que jogou com equipas mais exigentes que as do campeonato português. Estes jogos serviram, com toda a certeza, para as pacenses levarem alguma bagagem de conhecimento que poderão aplicar nos jogos a realizar futuramente.

Destacar a boa organização desta fase de qualificação que teve o apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira em conjunto com o staff do Aquático Pacense e a LEN, podendo servir de alavanca para divulgar a modalidade e, num futuro próximo, mais competições poderem vir a ser organizadas neste município.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários