Estafeta mista júnior termina em sexto

  •  
  •  
  •  

A seleção júnior portuguesa terminou hoje a sua participação com um sexto lugar na prova de Estafeta Mista. No Parque de Choisy-le-Roy (Paris), os nadadores Mariana Mendes, Martim Machado, Mafalda Rosa e Gustavo Marques terminaram os 4X1250m na sexta posição, entre onze equipas, com o tempo de 1:00:01.02.

O DTN Águas Abertas, Daniel Viegas, referiu em declarações à FPN “Saímos daqui muito satisfeitos”

Em jeito de balanço, Daniel Viegas ainda reconhece que “as participações foram dentro do esperado, ao cumprirmos três classificações equivalentes a semifinais e finais”, acrescentando que o título europeu da Mafalda Rosa foi o ponto mais elevado da participação portuguesa neste Campeonato. “Sabíamos que ela tinha essa hipótese, mas que seria muito difícil, como se veio a comprovar. Felizmente, ela conseguiu superar as adversárias com a sua combatividade e determinação”.

O Diretor Técnico Nacional de Águas Abertas mostrou-se “muito satisfeito com a prestação da equipa mas cientes de que há muito trabalho para fazer”, e acrescenta que o objetivo é “aumentar este grupo” e trabalhar com o objetivo de “consolidar a disciplina de Águas Abertas como uma modalidade de futuro no nosso País”.

Créditos da imagem: FPN – facebook

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários