Equipas do Aquático Pacense apresentam-se no fim de semana

  •  
  •  
  •  

As Piscinas Municipais de Paços de Ferreira vão ser palco, nos dias 22 e 23 de outubro, dos jogos de apresentação das equipas do Clube Aquático Pacense.

No sábado, pelas 16h00, os sub-15 recebem o Paredes, às 17h30 os seniores defrontam o Foca e pelas 19h00 as sub-16 femininas jogam frente ao Amarantus.

No domingo, pelas 10h00, os sub-17 defrontam o Fluvial Portuense e pelas 11h30 os sub-13 mistos jogam frente ao Gondomar.

Entre sexta feira e domingo, a secção do polo aquático do clube pacense vai voltar a realizar a Festa da Francesinha, desta feita no Mercado Municipal, no Parque Urbano de Paços de Ferreira, um espaço mais amplo e com melhores condições para servir todos os amantes de francesinhas, um espaço gentilmente cedido pela autarquia pacense. Outra novidade é a presença de atrações musicais, Pedro Cunha e Cool Karaoke.

Esta iniciativa está inserida no Ano Municipal da Juventude da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

Nesta época, o CAP vai estrear as equipas masculinas de seniores e sub-19 e a equipa feminina de sub-16 nas competições nacionais e regionais, além de manter as equipas masculinas de sub-17 e sub-15 e a equipa mista de sub-13.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários