Dueto livre 18.º no arranque do Europeu de Juniores

  •  
  •  
  •  

O dueto livre português, formado por Maria Beatriz Gonçalves (Gesloures) e Beatriz Gama (Ovar Sincro), foi 18.º classificado entre 20 participantes, no arranque do Campeonato da Europa de Juniores, que está a decorrer em Belgrado (Sérvia).

As lusas, que abriram o evento, somaram 66,9000 pontos, à frente da Lituânia e da Sérvia. O dueto russo, com 88,1667, foi o mais pontuado.

“As nossas meninas foram as primeiras a abrir a competição, o que nem sempre é positivo. Há a convicção que os juízes pontuam por baixo daquilo que pontuariam se as nadadoras se apresentassem a meio das listas”, justificou Mariana Marques, diretora-técnica nacional, em declarações à Federação Portuguesa de Natação, acrescentando que receberam “comentários positivos sobre o trabalho que está a ser desenvolvido em Portugal” e reafirmando que “as miúdas deram muito boa imagem de Portugal”.

Esta quinta-feira, decorre de manhã a prova de solos livres, com Maria Beatriz Gonçalves a ser a 13.ª a competir, às 10.00 locais na Sérvia, 9.00 de Portugal.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários