Disputa pelo segundo lugar no Campeonato Feminino

  •  
  •  
  •  

Algés-Pacense e Paredes-Fluvial são os encontros deste sábado referentes à 6.ª jornada do Campeonato feminino. Fluvial e Aquático Pacense, colados no segundo lugar da tabela classificativa, tentarão passar para a frente ou manter a distância para as adversárias.

Ao início da tarde de sábado, a piscina do Sport Algés e Dafundo recebe o encontro entre a equipa da casa e o Pacense que tem apenas uma derrota no campeonato frente ao Benfica. Na primeira volta, a formação liderada por Francisco Noronha venceu o jogo por 17-11. Com um primeiro e terceiros períodos muito objetivos, o CAP conseguiu uma boa vantagem e controlou o jogo, mas não teve tarefa fácil para parar a investida ofensiva da jogadora Iara Almeida que marcou seis golos na partida.

A formação algesina, com jogadoras jovens que têm evoluído de jogo para jogo, irão tentar a desforra e demonstrar a dificuldade que é jogar na piscina de Algés.

Já a norte, em Paços de Ferreira, o Paredes recebe na sua casa emprestada o Fluvial Portuense. Na primeira volta, a formação de Lordelo do Ouro controlou uma partida sem grande intensidade, não dando grandes hipóteses ao conjunto paredense de mostrar o seu jogo, no entanto, com jogadoras de qualidade, o Paredes tentará demonstrar que tem uma palavra a dizer neste confronto.

Aquático Pacense e Fluvial lutam assim este fim de semana para manter o segundo posto e encurtar a distância para os líderes isolados, Benfica, que folga.

15:30H SAD-CAP (Piscinas do Sport Algés e Dafundo)
Árbitros: Luís Andrade e Diogo Luís

17:30H SSCMP-CFP (Piscinas Municipais de Paços de Ferreira)
Árbitros: André Martins e Tiago Silva

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários