Covid-19: Três casos positivos na equipa do Náutico de Miranda do Corvo

  •  
  •  
  •  

Foram detetados “três casos positivos de covid-19 na equipa do Clube Náutico de Miranda do Corvo”, anunciou esta segunda-feira o clube através da sua página de Facebook.

“A Direção, obedecendo às regras e orientações vigentes, reportou, de imediato, a situação à DGS, que na última sexta-feira determinou, por precaução, o isolamento profilático de todos os atletas federados do clube, tendo os mesmos já realizado hoje [ontem], nas instalações da piscina municipal, teste ao COVID-19”, lê-se na publicação do clube.

Duas nadadores, que estavam inscritas no Torneio Zonal de Juniores e Seniores na Mealhada, já não participaram nessa competição.

Segundo o Náutico de Miranda do Corvo, “do que é conhecido até ao momento, os contágios em causa surgiram em ambiente familiar e nada têm a ver com a prática da modalidade e que inexiste qualquer intervenção de outra instituição, para além do clube e da DGS, no procedimento em curso, nomeadamente do Hospital Compaixão”.

A Direção dá nota ainda que “serão dadas novas informações sobre o assunto, assim que sejamos conhecedores das mesmas e sempre que as mesmas se justifiquem”, bem como informa que “as restantes atividades continuam sem alterações, em pleno funcionamento”.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários