Covid-19: Jamor suspende atividades, dois dias antes informou “normal funcionamento” da piscina

  •  
  •  
  •  

O Centro Desportivo Nacional do Jamor, instalações sob a tutela do Instituto Português do Desporto e Juventude, anunciou “a suspensão das atividades da Escola de Natação do Jamor a partir das 12h00 desta sexta-feira”, na sequência da evolução epidemiológica do novo coronavírus, e dois dias depois de informar o “normal funcionamento” da piscina.

“Na sequência da evolução epidemiológica do novo Coronavírus (Covid-19) vimos pelo presente informar que as atividades da Escola de Natação do Jamor encontram-se suspensas a partir das 12:00 horas do dia de hoje (13 de março), até novas indicações.

A decisão em causa tem apenas um carácter preventivo da situação epidemiológica, com vista ao zelo pelo bem-estar, saúde e segurança de todos os utilizadores do Complexo de Piscinas do Jamor”, lê-se no comunicado publicado hoje.

Na quarta-feira, quando já se fechava piscinas por todo o país, o CDNJ lançou um comunicado em que informava que o Complexo de Piscinas do Jamor se encontrava em normal funcionamento.

Portugal regista 112 casos confirmados de infeção, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

São várias as competições regionais de natação, natação artística e polo aquático que estão a ser suspensas ou canceladas e piscinas encerradas devido ao surto de coronavírus.

A Federação Portuguesa de Natação tornará pública uma posição esta sexta-feira.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários