Congresso da APTN: Rita Pinto com “Ajusta-te! Usa a chave-inglesa no ensino”

  •  
  •  
  •  

Rita Pinto, especialista universitária em Educação Aquática, será oradora no 46.º Congresso Técnico-Científico da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação (APTN), a decorrer no Centro Cultural de Viana do Castelo nos dias 14 e 15 de outubro, com a conferência intitulada “Ajusta-te! Usa a chave-inglesa no ensino”.

No âmbito da sessão “A caixa de ferramentas do professor de natação. O que ter e como usar?”, a professora doutoranda na Universidad Miguel Hernández e autora do livro Natação Infantil e co-coordenadora dos recursos pedagógicos Asociación AIDEA, tem a sua preleção agendada para 14 de outubro, pelas 16h45, com moderação de Susana Soares (FADEUP), coordenadora da comunidade APTN_Ensino.

Até 15 de setembro, o ingresso tem um custo reduzido. Clique aqui para se inscrever.

O evento tem como coorganizador Viana do Castelo Cidade Europeia do Desporto 2023 e como parceiros a Câmara Municipal de Viana do Castelo, ACES Portugal, ACESEurope, Federação Portuguesa de Natação, Instituto Português do Desporto e Juventude, Asociación Española de Técnicos de Natación, Associação de Natação do Minho e Treinadores de Portugal.

O Chlorus e o Sport Magazine são os media partner do evento. A Universidade da Beira Interior é o parceiro científico.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários