Congresso da APTN: Luis Rodríguez Adalia revela metodologia de treino do CAR de Sant Cugat

  •  
  •  
  •  

Luis Rodríguez Adalia, treinador responsável pelo Centro de Tecnologia da Catalunha, vai apresentar o tema “Metodologia de treino com nadadores juniores no CAR de Sant Cugat” durante o próximo Congresso Técnico-Científico da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação (APTN), em Braga.

A preleção está agendada para dia 29 de abril, às 12h00, no auditório 1 do Parque de Exposições.

Serão abordados vários aspetos do Centro de Tecnologia da Catalunha, designadamente os programas desportivos da RFEN (Federação Espanhola) e FCN (Federação Catalã); os objetivos gerais de trabalho do centro de treino do CAR de Sant Cugat; a metodologia de treino com o grupo júnior: fase geral, fase específica e preparação para a competição.

Luis Rodríguez Adalia é licenciado em Ciências em Atividade Física e Desporto, treinador de natação de Alto Rendimento e treinador responsável pelo Centro de Tecnologia da Catalunha desde 2006.

Duas unidades de crédito para treinadores e uma unidade de crédito para técnicos de exercício físico e diretores-técnicos são atribuídas aos participantes congresso (componente de formação específica é destinada aos seguintes graus: Natação I; Natação Pura II, III e IV; Natação Artística II; e Polo Aquático II e III). Até 13 de abril, o registo é de preço normal. Clique aqui.

Os últimos números avançados pela organização ultrapassam os 300 inscritos.

O Chlorus, jornal online de Natação, é parceiro Media do evento pelo segundo ano consecutivo.

Braga é Cidade Europeia do Desporto em 2018.

Site do congresso da APTN

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários