Clube de Natação de Faro retoma atividade

  •  
  •  
  •  

O Clube de Natação de Faro retomou esta quinta-feira a sua atividade desportiva.

“Estamos de volta! É com grande satisfação que o Clube de Natação de Faro retoma este mês, a sua atividade. Não obstante as condicionantes da COVID-19, a época desportiva 2020/2021 iniciou dia 1 de outubro, com três turmas, que refletem um recomeço modesto, mas sustentado da atividade de natação deste clube”, lê-se no comunicado enviado para o Chlorus.

Segundo o clube algarvio, “as aulas têm lugar às terças e quintas-feiras, entre as 17h00 e as 21h00, nas Piscinas Municipais de Faro. As primeiras duas turmas destinam-se a crianças e jovens (cadetes e infantis) e a terceira turma, a jovens e adultos (absolutos), orientadas pelo técnico João Jacinto, que abraçou este projeto com total dedicação”.

O Clube Natação de Faro foi criado em 2004 com o objetivo de desenvolver a prática da natação no concelho de Faro, “sendo o único que desenvolve esta atividade de forma exclusiva”, refere o clube algarvio na mesma nota informativa, realçando “o apoio de sócios fundadores, antigos membros dos órgãos sociais, Câmara Municipal de Faro e empresas parceiras”.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários