Chlorus é o único site em Portugal com agenda detalhada de todas as competições

  •  
  •  
  •  

O Chlorus, jornal online de Natação, é o único site em Portugal onde os leitores poderão encontrar, a partir deste fim de semana, as competições regionais e nacionais de todas as disciplinas com detalhes da hora, local e jornada.

“Alguém que, ao fim de semana, quer ir ver um jogo de polo aquático regional de juvenis e desconhece o horário ou uma prova de natação de cadetes regional e não tem a certeza do local da piscina sabe que vai encontrar essa informação no Chlorus e logo na página principal, em vez de andar a pesquisar em diversos sites, em submenus ou ter que andar a abrir documentos pdfs”, afirma Joaquim Sousa, diretor do único órgão de Comunicação Social especializado em Natação.

Conforme vão sendo atualizados os detalhes das competições por parte dos organizadores, o Chlorus fará, semanalmente, as respetivas alterações.

“Este é mais um passo no crescimento do jornal que vai aumentando, consistentemente, o número de seguidores, quer em termos de visitas no site, quer nas redes sociais”, refere o responsável pelo Chlorus.

“Precisamos, no entanto, de ter mais subscritores de forma a tornar este projeto único em Portugal sustentável, os números atuais estão abaixo do que inicialmente tínhamos projetado, tendo em conta a elevada quantidade e qualidade de conteúdos que disponibilizamos para os adeptos de todas as disciplinas da Natação”, afirma Joaquim Sousa.

Este sábado arranca também a Liga Chlorus Turbo, o jogo de maior sucesso entre os adeptos de polo aquático.

Os jogadores da Liga Chlorus Turbo habilitam-se a ganhar, todos os meses, 30 euros em material da Turbo e uma recompensa final de 100 euros. Regista-te já como subscritor do Chlorus em http://wos-chlorus.com/subscricao/niveis-de-subscricao.

 

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários