Certificação de Clubes

  •  
  •  
  •  

A certificação de clubes é mais um dos mais recentes projetos estruturantes que decorre da análise dos fatores de competitividade que resultaram do plano estratégico da Federação Portuguesa de Natação 2014-2024.

A par do Portugal a Nadar, assume com especial relevância o aumento determinante da qualidade da natação Portuguesa especialmente com principal enfâse na aferição das metodologias de trabalho face ao modelo amplamente discutido e analisado da formação desportiva a longo prazo da FPN.

Este novo processo visa integrar em toda a estrutura vertical da natação Portuguesa, desde as escolas de natação até́ ao alto rendimento desportivo, num modelo de convergência assumida de todos os interlocutores, Clubes, Associações, Federação, num modelo único em prole do desenvolvimento do que realmente interessa: a promoção e a orientação do talento desportivo nas diferentes modalidades que fazem parte da FPN.

Vantagens da Certificação:

1- A imagem do clube certificado e a sua representação local;

2- Ajudas financeiras com a ligação entre a estrutura associativa e a do clube na sua dimensão solidária;

3- Um acompanhamento de qualidade tornando-se parceiro privilegiado da FPN;

4- Integração no programa Portugal a Nadar

Para mais informações clique aqui.

Para o envio das candidaturas (ver site FPN, com indicação do formulário) e para mais informações através do email: certificação.clubes@fpnatacao.pt

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários