Catarina Monteiro: “O trabalho compensa mesmo”

  •  
  •  
  •  

Ana Catarina Monteiro (Fluvial Vilacondense) expressou nas redes sociais o seu contentamento pelos resultados obtidos no 34.º Meeting Internacional do Porto, realizado no último fim de semana no Complexo de Piscinas de Campanhã, considerando que “o trabalho compensa mesmo”.

A nadadora do clube de Vila do Conde, com 2.10,32 nos 200 mariposa, esteve à beira de bater o recorde nacional absoluto (2.10,10), que lhe valeu a segunda melhor performance da competição (816 pontos) e um novo máximo do meeting, depois de já ter batido o recorde do meeting nos 100 mariposa (1.00,69).

“Quando depois de duas semanas de treino intenso, provavelmente as mais duras de treino que tive, acabar o fim de semana com três recordes pessoais, mais dois recordes do Meeting, e ser a segunda melhor performance feminina do torneio ficando a duas décimas do recorde nacional, depois de um fim de semana intenso de competição, não tenho outra reação possível! Não tenho palavras, o trabalho compensa mesmo, especialmente quando temos as melhores pessoas ao nosso lado!”, escreveu no domingo a nadadora do Vilacondense que vai representar Portugal nos Europeus de Glasgow.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários