Carolina Fernandes bate recorde nos 50 mariposa

  •  
  •  
  •  

Carolina Fernandes (Galitos Bresimar) estabeleceu este sábado um novo recorde regional de juvenis A nos 50 mariposa, durante a prova “Futuro Somos Nós”, organizada pelo Clube dos Galitos, em conjunto com a Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, na piscina do Galitos.

A nadadora aveirense fixou a nova marca regional dos 50 mariposa em 27,88.

Participaram nesta competição, direcionada para os escalões de juvenis, juniores e seniores, 137 atletas (74 masculinos e 63 femininos) em representação de 22 clubes.

Esta prova, segundo o clube aveirense, nasceu da necessidade de colmatar a lacuna existente em termos de provas derivado aos tempos conturbados.

O evento, que vai ter lugar na piscina do Galitos, tem a aprovação da Direção Geral de Saúde de Aveiro, assim como da Federação Portuguesa de Natação.

Esta competição surgiu depois da Associação de Natação da Madeira ter dado o tiro de partida com a realização, no dia 18 de julho, no Funchal, do Torneio Paulo Camacho, a que se seguiu, a 25, no mesmo local, o Campeonato de Natação da Madeira de Verão para os escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores.

Resultados completos

Créditos da foto: Clube Galitos

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários