Bruno Dias com Tarantini em conferência sobre “Conciliar o Sucesso Desportivo e Escolar”

  •  
  •  
  •  

Bruno Dias, treinador-adjunto do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior, vai participar, juntamente com o jogador de futebol Tarantini, na conferência sobre o tema “Conciliar o Sucesso Desportivo e Escolar – a gestão de uma carreira profissional”, que vai ter lugar esta terça-feira, a partir das 17h00, no Centro de Estágios de Rio Maior.

Esta iniciativa é promovida pela Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE), sendo especialmente dirigida a jovens que conciliam os treinos, a competição desportiva e os estudos, como é o caso do grupo de nadadores que integram a formação do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação (CAR).

No auditório do Centro de Estágios de Rio Maior, o futebolista do Rio Ave, Tarantini, e o treinador-adjunto do CAR, Bruno Dias, vão estar à conversa com os jovens atletas.

O jogador da equipa de futebol do Rio Ave lançou recentemente um projeto que pretende sensibilizar e ajudar jogadores de futebol, e desportistas em geral, a gerir as expetativas e o final das suas carreiras.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários