Avelino Silva: “Senti que as pessoas ficaram satisfeitas com o MIUS”

  •  
  •  
  •  

Avelino Silva, presidente da Associação de Natação da Madeira, mostrou-se agradado com a primeira edição do Madeira Island Ultra Swim (MIUS), que se realizou este sábado, considerando que, de forma geral, “as pessoas ficaram satisfeitas”.

“Foi bem concluído este primeiro MIUS. Senti que as pessoas ficaram satisfeitas. Os atletas chegaram em segurança e foi uma aprendizagem tremenda que nos vai ajudar a organizar a próxima edição”, referiu o líder associativo.

“É preciso ter a humildade de ouvir as pessoas, para perceber o que sentiam, se estavam satisfeitas e ouvir as dicas. Agora é momento de descansar”, acrescentou.

Avelino Silva agradeceu “à extraordinária equipa” que ajudou a que a primeira edição fosse um sucesso. “Foram cerca de 150 pessoas que trabalharam para o MIUS, são muitas pessoas envolvidas em várias áreas. É uma logística tremenda, mas para o ano será mais fácil, teremos o referencial desta prova. Estou muito orgulhoso da equipa que tenho e quero agradecer aos nossos parceiros, conseguimos inovar e dar um contributo importante para a economia do mar”, concluiu.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários