Associação do Interior Centro vai ter novas instalações

  •  
  •  
  •  

A sede Associação de Natação do Interior Centro vai instalar-se na “Casa das Associações” que ficará no edifício do Instituto Português do Desporto e da Juventude, em Portalegre, avança a Rádio Portalegre.

“As obras no edifício do IPDJ de Portalegre já arrancaram, um momento histórico que vai devolver as instalações à população. Depois de estar, durante vários anos, votado ao abandono, o IPDJ de Portalegre é alvo de uma revitalização, que vai criar 5 salas para acolher associações locais”, lê-se no Facebook da mesma rádio.

Em declarações à Rádio Portalegre, Miguel Rasquinho, diretor regional do IPDJ Alentejo, explicou que, para além da “Casa de Associações”, com cinco salas e espaços comuns destinados a ações de formação, o auditório vai também ser melhorado, de forma a aumentar a sua utilização.

Ainda segundo a mesma rádio, “as obras custam cerca de 30 mil euros, são financiadas pelo IPDJ e devem estar concluídas até ao final deste ano, para que no início de 2019 seja lançado o concurso para a “Casa de Associações”.

Créditos da foto: Rádio Portalegre

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários