Associação do Algarve adia Torneio de Abertura devido à proibição de circulação entre diferentes concelhos

  •  
  •  
  •  

A Associação de Natação do Algarve adiou o Torneio de Abertura de cadetes e infantis, inicialmente agendado para o próximo fim de semana em Lagoa, em virtude da proibição de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 23h59 de dia 3 de novembro.

“Na sequência da aprovação da resolução do Conselho de Ministros que determina a proibição de circulação entre diferentes Concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 23h59 de dia 3 de novembro, esta associação pediu um parecer à Delegada Regional de Saúde, para a viabilização do Torneio de Abertura de Cadetes e Infantis. Obtivemos uma resposta que nos remete apenas para o texto da legislação em vigor, o qual é inconclusivo em relação à nossa situação, enquanto organizadores e participantes da/na prova”, lê-se, esta quarta-feira, na página de Facebook da associação algarvia.

“Neste contexto complexo, decidiu a Direção da Analgarve, depois de ouvido o parecer técnico do DTR-NP e face à necessidade de tomar decisões rápidas, proceder às seguintes alterações de calendarização regional: o Torneio de Abertura de Cadetes e Infantis passará a realizar-se, com o mesmo formato, em data a anunciar brevemente”, refere o organismo algarvio.

“Contamos com a compreensão dos clubes para estas alterações, as quais, num contexto invulgarmente difícil e em que surgem dados novos a cada dia, nos obriga, no imediato, a tomar estas decisões numa lógica de opção pelo ‘mal menor’, conclui a Associação do Algarve.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários