Aquático Pacense tenta surpreender Benfica

  •  
  •  
  •  

Algés-Paredes e Benfica-Aquático Pacense são os jogos referentes à 2.ª e 5.ª jornadas do Campeonato de Portugal Feminino que se realizam neste sábado, ambos na piscina do Sport Algés e Dafundo.

A começar, temos a remodelada equipa de Algés que tenta a sua primeira vitória no campeonato, no entanto vai ter que se debater com a formação de Recarei que deu uma boa réplica no jogo transato frente ao Aquático Pacense. Com jogadoras mais rodadas e com a qualidade das jovens atletas espanholas, o conjunto paredense parece sair em vantagem teórica para este confronto.

Logo de seguida, teremos a partida mais aguardada: O Benfica tentará manter a sua hegemonia dos últimos campeonatos frente ao conjunto de Paços de Ferreira que tem feito um excelente campeonato.

As campeãs nacionais têm em Inês Nunes e Maria Machado, internacionais portuguesas, os grandes motores do seu ataque, mas o conjunto comandado por Francisco Noronha tem demonstrado uma boa organização em que as versáteis Vanessa Freire e Sofia Andrade são fundamentais.

Espera-se um jogo bem disputado do início ao fim, onde a equipa comandada pelo experiente treinador António Machado tentará demonstrar o porquê de serem a equipa mais forte dos últimos anos.

Fluvial Portuense ainda não jogou desde a retoma da competição. Algés e Paredes ainda não venceram. Benfica e Pacense, só com vitórias, seguem lado a lado na tabela classificativa.

27/02

15:00H SAD-SSCMP (Piscinas Sport Algés e Dafundo)
Árbitros: Ricardo Mota e Pedro Victorino
Transmissão em direto no site oficial NataçãoTV

17:30H SLB-CAP (Piscinas Sport Algés e Dafundo)
Árbitro: Rui Santos

Crédito da Imagem: Federação Portuguesa de Natação

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários