Antiga escola será sede da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal

  •  
  •  
  •  

O Executivo da Câmara Municipal de Aveiro deliberou, mediante a celebração de Contrato de Comodato, a “firmar com a Associação de Natação Centro Norte de Portugal, ceder a antiga Escola Primária e Jardim de Infância de Eirol, à Associação de Natação Centro Norte de Portugal (ANCNP)”, lê-se na página da autarquia.

A ANCNP tem a sua sede localizada entre o Pavilhão e Piscina do IPDJ (cedido à Câmara Municipal de Aveiro em 2019 pelo período de 50 anos), que vai entrar em obra brevemente, o que obriga à deslocalização dos seus serviços para permitir a qualificação dos edifícios e consequentemente da sua própria sede.

“A opção estratégica da CMA de escolher o Edifício da Escola e Jardim de Infância de Eirol como alternativa tem como objetivo aumentar a vivência e as dinâmicas sociais da localidade, que passará a ter mais três cidadãos a trabalhar em permanência e centenas de dirigentes desportivos e atletas que regularmente se deslocarão à nova sede da ANCNP. Esta é também uma forma de difundir e dar a conhecer a modalidade noutras zonas do Município”, refere ainda o município.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários