Angélica André e Mafalda Rosa fazem TOP10 em Barcelona

  •  
  •  
  •  

Angélica André termina a prova da Taça LEN, em Barcelona, na 8ª posição com o tempo 1:57.19.9, enquanto que Mafalda Rosa chega em 10ª com 1:57:21.8.

Na prova masculina, Diogo Cardoso terminou em 24º com 2:01:12.0, enquanto que o Tiago Campos foi desclassificado por um erro no contorno de uma boia.

O vencedor da prova masculina foi o alemão Florian Wellbrock, que terminou os 10km em 1:48:20.1, enquanto que na prova feminina, a vencedora foi a alemã Jeannette Spiwoks que concluiu a prova em 1:57.05.

A terceira prova da Taça LEN de Águas Abertas foi em Moll de Bosc I Alsina (Barcelona), e contou com 67 nadadores (33 homens e 34 mulheres), na partida para as quatro voltas, de 2.5km, no porto da capital da Catalunha.

Daniel Viegas (Diretor Técnico FPN) afirmou em declarações à FPN que “a competição teve muito nível! As melhores seleções da Europa estiveram presentes, com os seus medalhados olímpicos.”.

“o objetivo era abrir a época com os nadadores da seleção absoluta e perceber em que ponto estamos para começar a definir o trabalho para o futuro.”, ainda acrescentou Daniel Viegas.

A próxima prova da Taça LEN de Águas Abertas realiza-se no próximo dia 3 de outubro em Piombino, Itália.

Resultados

Crédito da imagem: FPN – facebook

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários