Analgarve: Mariana Santos “a nova direção está cheia de vontade de trabalhar para elevar a natação algarvia ao seu expoente máximo”

  •  
  •  
  •  

A Associação de Natação do Algarve (Analgarve) tomou posse no passado dia 25 de outubro de 2023 e terá um mandato de um ano a fim de concluir o mandato deste ciclo olímpico.

A nova direção é composta por Mariana Santos como presidente, José Morales como 1º vice-presidente, Luciana Maffei como 2ª vice-presidente, Sandro Barrosão como 3º vice-presidente, Susana Vale como 4ª vice-presidente, e Orlando Duarte e Helia Silvestre como suplentes.

Em declarações à imprensa, Mariana Santos, a nova presidente da Analgarve, afirmou que a nova direção está “cheia de vontade de trabalhar para elevar a natação algarvia ao seu expoente máximo”.
Ainda reafirma que “A nossa visão é dinamizar a parte técnica das provas, assegurando eficiência e rapidez na homologação e entrega dos resultados”.

“Também queremos desenvolver e promover a natação adaptada a nível regional, que tem vindo a crescer de forma sólida. E gostaríamos de contribuir para o melhoramento da comunicação interna entre todas as partes interessadas da Analgarve, para que juntos possamos ser uma equipa sólida e motivada, onde juntos vamos continuar a desenvolver atletas que representem a região, promovendo o desporto como um
estilo de vida saudável desde os mais jovens ao mais masters, com a sua
importante componente social e cultural enraizadas, que nos faz estar orgulhosos de representar o Algarve.”, acrescentou Mariana Santos,

Os restantes órgãos sociais eleitos são constituídos por:

Conselho fiscal:
○ Presidente: Luís Lopes
○ Vogais: Carla Mendes e Susana de Sousa
○ Suplentes: António Lopes e Carla Amaral


Conselho de disciplina:
○ Presidente: Ângela Quadro
○ Vogais: Filipe Cabral e João Pacheco
○ Suplentes: Luís Figueiras e Rute Sobreira


Mesa da assembleia geral:
○ Presidente: Carlos Gomes
○ Vice-presidente: José Gama
○ Secretária: Mariana Costa
○ Suplentes: Horácio Fernandes e Cristina Freitas

O Conselho Regional de Arbitragem manteve a sua composição, dado não ter apresentado a demissão e por isso não tendo ido a votos.

Créditos da imagem: Mariana Santos

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários