Ana Catarina Monteiro: “Foi uma época incrível”

  •  
  •  
  •  

“Foi uma época incrível, devo muito dela a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para conseguir chegar até aqui”, reagiu Ana Catarina Monteiro após ser distinguida, na Gala da Natação da FPN, com o troféu de Melhor Nadadora da época 2017/18.

“A vocês @margaridacunha3784 @pedromonteiro6493 @ricmeca, tolas e a ti @fabiocfv um obrigada especial, este reconhecimento é totalmente vosso também! @mafaldamacedooliveira @pedromaio_move_lab e @escaleirarui, tenho muita sorte em vos ter também ao meu lado em todo este caminho! Família e amigos que nunca falharam, obrigada! @ftrenataamaral e @patolas37 Obrigada por aturarem todas as minhas maluqueiras e estarem sempre prontas para ajudar em todos os momentos!”, escreveu a atleta do Fluvial Vilacondense.

“Foi também um privilégio poder receber um abraço especial de uma das minhas grandes referências no mundo da natação @sagmadeira! E por último, parabéns a todos os nomeados, é sempre bom sentir que o nosso trabalho é reconhecido, mas em especial a ti @diana8duraes porque podias perfeitamente ter sido tu ontem a subir ao palco para receber este prémio, tive a sorte de poder partilhar os meus melhores momentos contigo, de ter vivido os teus tão de perto, que seja sempre assim, obrigada por isso, que esta partilha continue, e parabéns a ti por seres um exemplo para todos!”, concluiu a nadadora nortenha.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários