Alfonso Merino: “Continuar a trabalhar agora a pensar no play-off do campeonato”

  •  
  •  
  •  

Alfonso Merino, treinador da equipa masculina do Fluvial Portuense, que conquistou este domingo a primeira Taça de Portugal para o clube, afirmou no final da partida frente ao Paredes, em declarações ao site da FPN, que agora é hora “de trabalhar a pensar no play-off do campeonato”.

“Este resultado é a continuidade, o consolidar, do trabalho que vinha a ser realizado já do ano passado. O Fluvial tem objetivos altos que passam por conquistar títulos e troféus nas competições em que participa. Se no campeonato encaramos jogo a jogo na Taça fizemos uma aposta forte, realizamos um estágio em Barcelona muito proveitoso. Claro que tivemos sorte de correr tudo bem frente ao Paredes que é sempre um adversário difícil. Vamos continuar a trabalhar agora a pensar no play-off do campeonato”, referiu o técnico fluvialista.

O Fluvial Portuense conquistou este domingo, em Braga, a primeira Taça de Portugal masculina da sua história, ao vencer na final o Paredes por 14-7 (1-0, 6-3, 3-2, 4-2).

Com esta vitória, a equipa portuense, atual bicampeã nacional, quebrou a hegemonia do Paredes nesta competição que há já três épocas detinha o troféu.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários