Adriano Niz: “Estou extremamente feliz e grato por tudo”

  •  
  •  
  •  

Adriano Niz foi um dos principais destaques da comitiva portuguesa que participou no Campeonato do Mundo de Masters. O nadador do Famalicão conquistou três medalhas e mostra-se “extremamente feliz e grato por tudo” o que conseguiu em Budapeste (Hungria), entre 7 e 20 de agosto.

A competir no escalão 30-34 anos, o antigo atleta olímpico conquistou o ouro nos 400 livres, a prata nos 200 livres e o bronze nos 200 costas. Além dos pódios, referência para o quarto lugar nos 100 mariposa e para a sexta posição nos 100 costas.

Terminada a competição, o nadador master fez um balanço da sua prestação e agradeceu o apoio recebido: “Campeonato do Mundo Master 2017! E terminei a minha participação nesta incrível aventura juntando o desejado ouro às restantes cores (…) Somos Campeões do Mundo Master 2017! Estou extremamente feliz e grato por tudo. Obrigado a todos pelo apoio”, escreveu na sua página de Facebook.

Ao todo, Portugal conquistou 10 medalhas no Mundial de Masters, 8 em natação pura e 2 em águas abertas (4 de bronze; 4 de prata e 2 de ouro). Adriano Niz e José Freitas conseguiram 3 pódios cada e foram os atletas mais medalhados.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários