
A ADADA Porto anunciou, esta quarta-feira, que estabeleceu um protocolo com o Clube de Propaganda de Natação (CPN) que permitirá aos seus nadadores da equipa de competição “usufruírem das melhores condições de preparação para a presente época”.
“Os constrangimentos de espaço, motivados pela pandemia que vivemos, estavam, até ao momento, a ser um entrave à possibilidade de proporcionarmos as condições de treino que se exigem aos nossos nadadores. Essa dificuldade foi ultrapassada graças à compreensão do CPN, que nos abriu as suas portas, o que permite que, até ao retorno à normalidade, os nossos nadadores não fiquem privados dos seus treinos diários”, refere o clube portuense.
Ainda no âmbito deste protocolo, “a ADADA Porto irá colaborar com o CPN no sentido de ajudar o clube a implementar o seu próprio programa de dinamização da natação adaptada”.
“Desde já, deixamos o nosso agradecimento pela sensibilidade do CPN ao acolher-nos e fazemos votos de que esta parceria seja longa e benéfica para as duas instituições”, conclui a ADADA Porto.