ADADA Porto estabelece parceria com CPN

  •  
  •  
  •  

A ADADA Porto anunciou, esta quarta-feira, que estabeleceu um protocolo com o Clube de Propaganda de Natação (CPN) que permitirá aos seus nadadores da equipa de competição “usufruírem das melhores condições de preparação para a presente época”.

“Os constrangimentos de espaço, motivados pela pandemia que vivemos, estavam, até ao momento, a ser um entrave à possibilidade de proporcionarmos as condições de treino que se exigem aos nossos nadadores. Essa dificuldade foi ultrapassada graças à compreensão do CPN, que nos abriu as suas portas, o que permite que, até ao retorno à normalidade, os nossos nadadores não fiquem privados dos seus treinos diários”, refere o clube portuense.

Ainda no âmbito deste protocolo, “a ADADA Porto irá colaborar com o CPN no sentido de ajudar o clube a implementar o seu próprio programa de dinamização da natação adaptada”.

“Desde já, deixamos o nosso agradecimento pela sensibilidade do CPN ao acolher-nos e fazemos votos de que esta parceria seja longa e benéfica para as duas instituições”, conclui a ADADA Porto.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários