A1 Masculino: Leões recebem Algés, Aquático Pacense desloca-se a Felgueiras

  •  
  •  
  •  

No 1º jogo da meia-final do grupo B do Campeonato Portugal A1 Masculino, que irá decorrer este sábado, terá como encontro principal o duelo entre o Sporting e o Algés. O outro jogo realizar-se-á em Felgueiras entre as equipas do FOCA e do Aquático Pacense. 

A meio da tarde, em Alvalade, os leões irão medir forças sobre o Algés. No encontro realizado na 2ª fase, onde os adeptos leoninos aderiram “em massa” ao repto lançado pelo clube de encher a piscina do Multidesportivo, estes sofreram desaire por 8-10 sobre os algesinos. Desta vez, os pupilos do treinador Gonçalo Abrunhosa pretendem um desfecho diferente do encontro realizado no início deste mês, presenteando os seus adeptos e lograr vantagem para o jogo da 2ª mão. Os algesinos querem contrariar o facto de o adversário jogar perante os seus adeptos e manter o ótimo registo alcançado na 2ª fase do campeonato (2 jogos, 2 triunfos).

Ao final da tarde, em Felgueiras, o FOCA irá receber o Aquático Pacense. Avizinha-se um jogo complicado para as hostes caseiras, dado que a turma de Paços vem de uma série positiva de 6 triunfos consecutivos obtida na 2ª fase da competição. Todavia, os felgueirenses têm vindo a provar que conseguem, ainda que por breves momentos, de criar ansiedade nos adversários. 

15:00 SCP-SAD (Piscina do Multidesportivo de Alvalade)

Árbitros: Nuno Pereira e José Luz

18:00 FOCA-CAP (Piscina Municipal de Felgueiras)

Árbitros: Soraia Crespo e António Araújo

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários